MacPonta Agro recebe representantes da John Deere

sexta-feira, Agosto 2, 2019

Concessionário está focado em desenvolver ações mais assertivas que garantam melhores resultados ao cliente

 

 

     No dia 29 de julho, a diretoria da MacPonta Agro e os colaboradores do Departamento de Agricultura de Precisão receberam a visita dos responsáveis pela Experiência do Cliente da John Deere. O encontro foi realizado para analisar estratégias de atendimento. Os presentes ainda conheceram as dependências do Centro de Suporte a Operações do concessionário. 

 

     Inaugurado em maio, o local foi desenvolvido para proporcionar mais autonomia e segurança aos clientes na hora de tomar alguma decisão agronômica. O monitoramento é realizado pela MacPonta Agro e proporciona o acesso às informações de forma segura, centralizada e à distância.

 

      Além disso, a rentabilidade gerada no Departamento de Serviços também foi um tema tratado pelo Diretor de Suporte e Experiência do Cliente da John Deere América Latina, João Pontes, pelo Gerente Nacional de Serviços e Suporte ao Cliente, Thiago Cibim, e pelo Gerente Divisional de Serviços e Suporte ao Cliente, Eduardo Contato. Isso reforça o interesse do concessionário em buscar estratégias para atender ainda melhor os clientes MacPonta Agro.



Share